segunda-feira, 9 de junho de 2008

Trago singelas desculpas, e agradecimentos para tal grande feito

Sem saber por onde começar permito-me a tentar não me limitar em escrever apenas quando a tristeza é o meu domínio.
Após as vitórias que circulam quase sempre o Fluminense, volto agora a escrever sobre min.
Sobre a minha felicidade
Minha felicidade, pessoal.
Aflito fico quando não sei por onde começar.
Mas relaxo e minhas mãos ficam no comando.
Sem parar de escrever...
[...]
A felicidade me sufoca até o pescoço
Quando descubro que mais alguém resolve me ajudar.
Ajudar de verdade.
Ajuda muita importante quando eu mais precisei.
Não canso de repetir tal importância.
Quando você fica mais apreensivo do que nuca por motivos simples.
Por formigas que sem motivos viram elefantes.
Daqueles que você acha que não consegue se livrar.
Ainda mais quando está sozinho.
Realmente sozinho por um momento.
Por um momento.
A partir de uma simples conversa você repara nos simples detalhes
Nos simples detalhes que fazem sim toda a diferença
Diferença que quando você tenta definir horas depois como agora.
Seu corpo queima por dentro.
E você treme, de tanto bem que tal conversa lhe fez.
E realmente não consegue expor a tal diferença.
E sem tentar falar demais pra não sair muita besteira.
Acho que quem deve entender o que tento passar vai entender
E absorver os sentimentos que tento transmitir
Ainda chocado com tal espontaneidade da ajuda vou a cada instante agradecer mais e mais.
Choco-me mais ainda quando me lembro de antes, quando eu sem saber o por que.
Tomado de insanidade até o ultimo fio de cabelo, falava mal de você.
Vontade que você fizesse de novo comigo tudo que eu fiz pra eu sofrer o que eu merecia.
É quando mais surpreso fico eu chocado com a grandeza de seus sentimentos.
Que ao me perdoar, ainda salva-me quando alguém tinha que me salvar.
De joelhos mais uma vez agradeço e me desculpo.
E digo que daqui pra frente tentarei eu fortificar de um jeito imbatível nossa amizade.

Muito obrigado, mesmo menina. ;)

Nenhum comentário: