segunda-feira, 19 de maio de 2008

Lamento, talvez.

Escrevendo numa folha de papel já rabiscada.

Fico aqui pensando eu no que lhe dizer.
Mas pra que? Se eu tenho receio de te perder.
Mas pra que? Se eu tenho receio de te falar.
Mas pra que? Se eu tenho medo da sua atitude.
Como minha heroína leal, acolha-me de novo em seus braços.
Não, não eu não pediria isso a você de novo.
Melhor, me acolha apenas...Apenas em seus pensamentos.
Depois disso espero que seus braços possam me acolher em fim.
Mesmo que demore um pouco.
Mas por você espero.
Eu realmente espero por você
Pelo calor dos seus braços, pela intensidade de seu abraço.
Pela intensidade de seus pensamentos.
Pensamentos aqueles que me deixam em dúvida.
Você tem o poder da dúvida.
Talvez você manipule a dúvida.
E talvez seja por isso que eu ainda pense tanto em você.
Quando estou com você, as palavras se esvão.
Em vão tento recuperá-las.
Como agora elas se foram.
Às vezes dou a sorte de a tempo conseguir direcioná-las para um papel.
Mas mesmo tão curtas talvez representem um grande significado.
Peço as palavras para que não me deixem tão rápido.
Não apenas peço, como agradeço o tempo que me suportam.
Suportam-me como eu não me suporto.
Triste é uma pessoa que diz isso.
Ou talvez não.
Talvez não seja somente dele a culpa.
Termino por aqui.
Sem clima pra continuar.

3 comentários:

Pedro Estellita Lins disse...

e ae amigos de Valença!
poesia! arte!
muito bom
abraços!

Anônimo disse...

ai, adoro o que voce escreve.. sempre! :D

beeijos paulinho

Giovana. disse...

fico muito bom *-*
de verdade :B
gostei da parte da heroina real (:

amodemar ;*